Flores em tela

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Viajar É Preciso! - Big Brother Brasil

Muita gente ainda está de férias, curtindo uma belíssima praia [como a da foto: Torres (RS)] este verão brasileiro está de lascar! E quem não pode viajar ou já voltou, pois as férias são curtas...o que fazer?...tem gente que está ligadinha na rede Globo no BBB - Big Brother. Eu confesso que não me entusiasmo muito com essa história de "ficar espiando" , mas não tenho nada contra a quem faça, já que curiosidade faz parte do ser humano, desde que sejam respeitados os direitos e aos bons costumes de quem assiste. É um besterol? É sim, mas vamos admitir, diverte a muita gente.
Quando voltei a São Paulo no último domingo,numa tarde ensolarada, depois de uma breve viagem ao sul do Brasil, achei nossa cidade linda: não temos praias, mas temos muitos parques onde pode-se passar momentos bem agradáveis com a família.
E pra quem dirige "santa sinalização!". Depois de ter passado por uma tal br116, cheia de buracos, admiro ao capricho das estradas estaduais paulistas. Pagamos pedágio? E caros? Sim pagamos, mas não sofremos tantos sustos dos quais passei nos últimos dias.

Nenhum comentário: