Flores em tela

terça-feira, 24 de abril de 2007

BRINCANDO COM AS LETRAS

Apesar de não ser muito de brincadeiras, resolvi participar da sugestão da minha querida amiga Mary - blog Marydolls2. Lá vai:

A - Aroma do sabonete de glicerina e eucalípto da cidade Serra Negra - SP - Brasil
B - Beijo na face, na boca, na .................curiosa!
C - Creme de Leite - adoro chantily.
D - Doce de leite com queijo fresco de Minas Gerais, com cocada mole, com pão-de-mel.
E - Eu...
F - Fofocas - odeio!
G - Gira-sol, uma das minhas flores preferidas.
H - Honestidade, é a base de qualquer relacionamento.
I - Inteligência, não é para quem quer e sim para quem pode.
J - Jóia, não precisa ser de ouro, mas se for melhor.
K - Kg - estou jogando fora.
L - Luz do sol - dias ensolarados alegram a alma.
M - Maçã-do-amor - Nas festas juninas não podem faltar.
N - Natal - de Jesus...dos presentes...das amizades...meditação.
O - Oração - se todos aprendessem a rezar, tudo ficaria melhor.
P - Paixão, amo tudo com muita paixão, senão não amo.
Q - Química...o começo de tudo.
R - Rosa, outra flor preferida.
S - Solidão, odeio ficar só. Até um radinho me basta.
T - Terra, para plantar e colher.
U - União sem isso não se progride.
V - Viver aproveitando cada segundo.
X - Xereta, pessoas detestáveis.
Y - Tem no nome da minha irmã - Elayne.
W - Woman, mulher - Donna-Beth blog.
Z - Zangada, é difícil, mas quando fico....SAI DE BAIXO!!!!!!

3 comentários:

MARY disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
por ter aceite o convite,adorei a conhecer um pouco melhor, sabe que tambem gosto de girasol e os tenho plantados no meu campo?
Mil beijos com votos de um optimo dia.
Mary

Mirian disse...

Oi Beth!!!
Humm doce de leite...cocada..ai me deixou com vontade!rs
Obrigada por falar do blog!rs
Tento fazer o melhor que posso!
Eu estou com um pacotinho de semntes de girasol para plantar,mas não tenho onde plantar..rsrsrs
São mini girassóis, meus filhos todo ano ganham sementes de flro na escola.
bjossssssssss

Mirian disse...

Oi Dona Beth!!!
Adorei seu comentário!!!rs
Mas é isso mesmo que acontece ..maus entendidos...rsrsrs
e há quem goste e há quem não goste ,quando a gente se expõe.
A gente aprende a lidar com as situações!Assim é a vida!
bjosssssssssss!