
Quando eles cresceram e não mais quiseram ir na Chácara, cada família tem o seu "Dia" independente, e ontem, eu tive o "Meu": O Bruno (caçula - 21 anos) saiu cedo pra casa da namorada, que estava fazendo aniversário, e almoçamos os três: Franco (o mais velho - 23 anos), meu marido (lindo) e eu. Após o almoço, nao fui lavar louça não.Fui ao cinema, na primeira seção (eu não sabia que era mais barato - metade do preço), fomos assistir "O mundo em duas voltas - Família Schurmann", por isso a foto do barco acima (tirada do livro Em busca do Sonho, Heloisa Schurmann - barco Aysso). Gostei muito, e recomendo: É uma aventura verdadeira, com imagens e histórias reais de tirar o fôlego. Fiquei muito sensibilizada com o filme e acho a Heloisa uma mulher muito corajosa: para viver e criar bem os filhos, não é necessário abandonar um sonho.
Quanto ao Bruno que foi pra casa da Érica, deu pra ficar com ciúmes sim, mas os filhos a gente cria para o mundo(algum sábio me disse isso um dia) e o que eu realmente quero é que eles (meus dois filhos) sejam muito....MUITO FELIZES.
Um comentário:
Que legal!! Filhos crescidos, agora é viver sua vida com seu amor!! Mas parece que nos falta algo... dentro de nós... É só esperar os netos!! Ando passando por isso...
Abraços
Leila
Postar um comentário