Há muito tempo que eu queria comprar um pequeno móvel para colocar na minha sala próximo à janela, mas o dinheiro nunca dá: todo começo de ano é a mesma coisa, você emenda os gastos de final de ano (presentes, alimentos caros, roupas novas- o 13. salário é gasto para pagar as dívidas adiquiridas durante o ano inteiro) com as novas despesas, e aquilo que você mais deseja é deixado de lado, pois nunca sobra nadinha.
Para a alegria de muitos e tristeza de outros, o lixo do brasileiro é muito rico. Pois bem, amigas blogueiras, estava passando pela garagem do meu prédio quando avistei um móvel, daquele que eu queria todo desmontado, sujo, sem o vidro, ali para ser jogado fora.
Se fosse nos meses de inverno, qual seria o destino daquelas madeiras amontoadas? Com certeza, virariam fogueira para aquecer os desabrigados (a vergonha do nosso País). Neste calorão acabaria apodrecendo sob a chuva.
Bem, eu o recolhi da lixeira, limpei, lixei, colei, pintei e mandei fazer um vidro que me custou
RS$ 22,00 para colocar no tampo.
Estou muito feliz com meu móvel reciclado, quanto me custou: o prazer de transformar o lixo em luxo. Coloquei alguns objetos sobre o mesmo e fotografei para postar e mostrar o resultado final.O que ele se transformou? Numa mesa de canto para telefone.
6 comentários:
Ficou MARAVILHOSO. Eu amei!!!
Beijão
Parabéns! Queria ver a cara de quem jogou se visse no que você o transformou. Ficou lindo.
Beijos.
Puxa Beth que maravilhosa ideia ficou lindo um luxo mesmo .
Se o teu vizinho que deitou fora o movél vir estas fotos vai se roer de inveja e pensar por não fiz eu aquilo? rs,rs,rs.
Bjs
Cristina
Oi, Beth.
Ameiiiiii!
Esta idéia serviu de inspiração para todas nós.
Parabéns., Um Luxo!
Bjs.
Tica
ficou bem bonito o seu móvel, ninguem diria que é reciclado
Beth! Que mesa linda!
Adorei!
Bjos!!!
Postar um comentário